terça-feira

Idéias de Modelos de Vestidos para Madrinhas Nude, Rosa e derivados

Minha inspiração foi:
* O Casamento da Fabiana Justus, foi mega tudo de mais lindo e seguiu exatamente o que eu estava imaginando, sonhando, idealizando, mas não sabia ao certo como explicar o que eu queria de verdade!*

Achei alguns vestidos bem legais com modelos diferentes, chiques, clássicos, modernos, tem para todos os gostos! O melhor é que acho que assim dá para ter uma idéia real da cartela de cores que eu escolhi para as melhores madrinhas do mundo!
Desculpem, mas o post tá gigante :)





























6 comentários:

Bruna Reis disse...

nooooooooossa, só vestido xiqueréééézimo! srsr
lindos demais!!
otima inspiração!
bjs

Lilian Gomes disse...

Eu tenho a revista Caras que saiu com essa foto
tb acho lindo madrinhas com o mesmo tom de vestidos
mas algumas das minhas n gostaram

bjo

Noivinha Lu disse...

Lilian eu meio que joguei a ideia e disse que ficaria mega feliz e elas toparam graças a Deus, mas estava preparada para os nãos tb! rsrsrs

Noivinha Lu disse...

Bruna eu levei uma tarde catando essas fotos na net, mas achei todos mega chiquetosos, valeu a pena o esforço elas estão adorando!bj

Luciana disse...

Luuu!!
Que idéia maravilhosa!! E os vestidos são muito lindos. Pra um casamento de princesa como esse eles estão à altura!!!!
Mutos beijos!!

Noivinha Lu disse...

Ai lu obrigada pelo seu apoio querida!